Edifício Marumby
Considerado o primeiro arranha-céu residencial de Curitiba, inaugurado em 1948, com 12 andares.
O ano de 1944 anuncia uma alteração do padrão construtivo em Curitiba com o aumento do número de pavimentos e ultrapassando os dez pisos do Braz Hotel, o mais alto edifício existente. Iniciam a próxima fase da verticalização da cidade, os edifícios João Alfredo e Marumby, considerados “símbolos de nossa civilização urbana”, juntamente com uma nova modalidade de financiamento construtivo, o condomínio, que possibilita a aceleração da verticalização na cidade.
O desenho, de autoria de Romeu Paulo da Costa, mostra a perspectiva do Edifício Marumby apresentada em 1944.

O ano de 1944 anuncia uma alteração do padrão construtivo em Curitiba com o aumento do número de pavimentos e ultrapassando os dez pisos do Braz Hotel, o mais alto edifício existente. Iniciam a próxima fase da verticalização da cidade, os edifícios João Alfredo e Marumby, considerados “símbolos de nossa civilização urbana”, juntamente com uma nova modalidade de financiamento construtivo, o condomínio, que possibilita a aceleração da verticalização na cidade.
O desenho, de autoria de Romeu Paulo da Costa, mostra a perspectiva do Edifício Marumby apresentada em 1944.
O processo de execução deste projeto
To execute this project, we will begin with comprehensive market research to gather insights and identify key trends. Next, we will perform a competitive analysis to determine our unique selling points. Using this data, we will develop a cohesive brand message and visual identity. We will then launch targeted marketing campaigns across digital platforms and social media to enga our audience. Finally, we will establish continuous monitoring and feedback mechanisms to track progress and make necessary adjustments to ensure success.
Resultados do Projeto
We plan to implement targeted marketing campaigns and partnerships to increase our reach. Continuous monitoring and feedback loops will be established to measure the effectiveness of our strategies and make necessary adjustments. The ultimate goal is to foster a strong, memorable brand that drives long-term growth and customer loyalty.
Imagens do Projeto